- PUBLICIDADE -

Agentes de Trânsito recebem equipamentos de segurança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Tassiana Campos/Divulgação
Foto: Tassiana Campos/Divulgação

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade de Balneário Camboriú, através do Departamento de Trânsito, recebeu equipamentos de segurança para proteção dos Agentes de Trânsito.

São 48 cotoveleiras e joelheiras da marca Fox, que possuem um revestimento interno e garantem maior proteção e absorção dos impactos. Conforme o coordenador dos Agentes de Trânsito, Juliano Ferreira, “o objetivo dos equipamentos é proteger esses profissionais, caso eventualmente venha a ocorrer algum tipo de acidente”. Com isso os efeitos da queda serão superficiais, pois as joelheiras e cotoveleiras abafam a queda”, explicou.

De acordo secretário de Segurança, João Olindino Dão Koeddermann, “as forças de segurança da nossa cidade precisam do que tem de melhor no mercado para sua proteção pessoal, afinal de contas são eles que contribuem com a segurança da nossa população”.

Foram distribuídos 30 kits para os motociclistas e nas próximas semanas serão chamados mais Agentes de Trânsito para a corporação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.