• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após 40 homicídios, Camboriú recebe força tarefa

 

forca tarefa

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, esteve reunida nesta segunda feira, dia 10, na Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a delegada regional Magali Ignacio, o delegado da Divisão de Investigações Criminais (DIC), Osnei Valdir de Oliveira e demais autoridades para receber as equipes da Central de Operações Policiais (COP) e do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic), que irão realizar uma força tarefa na cidade.

As equipes farão operações por tempo indeterminado no município, como forma de amenizar os índices de violência e criminalidade que vem ocorrendo desde o início do ano. “Temos que ter policiamento ostensivo e preventivo nas ruas, a nossa preocupação é dar a segurança que os munícipes merecem”, declarou a delegada Magali Ignácio.

Já o delegado Osnei Valdir de Oliveira explica que os casos de violência na cidade, em sua maioria, são causados pelo tráfico de drogas. “Nosso foco é desestruturar o tráfico em Camboriú, combater os pontos de vendas de drogas e desarmar o criminoso. Além disso, a partir das soluções dos casos, a sensação de impunidade irá diminuir e eles se sentirão intimidados”, finalizou.

Os detalhes da força tarefa não foram divulgados como forma de garantir o sucesso da operação. Ainda este mês a Operação Veraneio também será instalada na região.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaApós 40 homicídios, Camboriú recebe força tarefa
PUBLICIDADE

Últimas notícias