- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal participa de curso de formação contínua

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Com o propósito de manter a Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú atualizada, todos os guardas passaram por um curso de formação contínua. O efetivo recebeu aulas de direção preventiva, tiro real defensivo e técnicas de abordagem. Ao todo foram oito dias de curso, sendo que os 89 guardas se revezaram nas ruas para que todos recebessem a instrução. O objetivo é que este curso seja realizado anualmente.

Para a realização das aulas a Secretaria de Segurança Pública contou com o apoio da Polícia Militar, que cedeu seu batalhão e o stand de tiros. A intenção é de atualizar as guarnições de acordo com as necessidades do município, para que o trabalho seja melhorado a cada dia.

O diretor da GM, Adélcio Bernardino, diz que o curso foi o primeiro de muitos. “Vamos realizar mais instruções como esta para que nosso efetivo esteja cada vez mais preparado para atender a população”. Ele lembra também que “hoje a guarda atua em todos os bairros da cidade, tendo bases fixas no Pontal Norte, Barra Sul e Ponte Altamiro Domingos Castilho”.

O objetivo do prefeito Edson Piriquito é de que um efetivo de 200 guardas seja montado para atuar em toda a cidade. Piriquito afirma que “será investido cada vez mais em nossos guardas, já somos referência nacional, temos apresentado resultados positivos e a comunidade se sente protegida em saber que nossos homens estão preparados”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.