- PUBLICIDADE -

12º Batalhão comemora 10 anos de ativação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

pm
Divulgação / 12º BPM

Na manhã da última quinta-feira (11) o 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) comemorou seus 10 anos de ativação com um solenidade realizada no Hotel Infinity Blue Resort e Spa, na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú.

O culto ecumênico teve início às 8h30min, celebrado pelo capelão da polícia militar, tenente-coronel Valdemar Groh, e logo após a solenidade alusiva à data.

A solenidade contou com a presença dos policiais militares e familiares de toda a área do batalhão, policiais militares mirins da 1ª Companhia, imprensa, e autoridades dentre elas o subcomandante-geral da PM de Santa Catarina respondendo pelo Comando Geral e ex-comandante do 12° BPM, coronel Valdemir Cabral, o tenente-coronel RR e ex-comandante do 12° BPM, Fernando José Luiz, o tenente-coronel comandante do 10º BPM e ex-comandante do 12° BPM, Cláudio Roberto Koglin, o tenente-coronel comandante do 19º BPM e ex-comandante do 12° BPM, Edemir Meister, o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Claúdio Dalvesco e o promotor da 4ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú, Mario Vieira Júnior além dos órgãos de imprensa e outras autoridades.

Durante o evento, policiais militares receberam o brasão do mérito pessoal, bem como medalhas por tempo de serviço. O Cb RR Sebastião Jardim foi homenageado com um diploma de honra ao mérito por sua passagem para a reserva da PM.

A Banda de Música do 23° Batalhão de Infantaria de Blumenau esteve presente e emprestou um brilho todo especial à solenidade.

Os ex-comandantes receberam os primeiros exemplares da Revista de Comemoração dos 10 anos de ativação do 12° Batalhão de Polícia Militar, uma forma de homenagear aqueles que já estiveram à frente desta importante Organização Policial Militar. Esta revista será distribuída a toda a comunidade e conta com o depoimento de alguns ex-comandante e explica o funcionamento de cada modalidade de policiamento.

Segundo o major subcomandante do 12° BPM e editor da revista, Ronaldo de Oliveira, “dificuldades foram enfrentadas para enveredar neste projeto único e sem precedentes na história deste batalhão, mas que agora surge como resultado de um esforço conjunto.”

Em suas palavras o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Renato José Thiesen, lembrou que a data marcava a entrega de duas novas viaturas Ranger e equipamentos de controle de distúrbios civis visando melhorar as condições de trabalho dos policiais militares. Enalteceu a grande contribuição daqueles que comandaram o batalhão além de agradecer a todos que contribuíram para a realização do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.