- PUBLICIDADE -

12° Batalhão comemora 10 anos de ativação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A partir das 10h do dia 11 de outubro de 2012, quinta-feira, será realizada a solenidade de comemoração ao 10º aniversário de ativação do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Balneário Camboriú e que atende outros nove municípios da região. Durante a solenidade serão entregues também medalhas por tempo de serviço, brasões de mérito pessoal e homenagens às pessoas que contribuíram de alguma forma ao batalhão, além da entrega de duas viaturas modelo Ranger cabine dupla e equipamentos de Controle de Distúrbios Civis (CDC) como capacetes, joelheiras.

Uma revista editada em comemoração aos 10 anos de ativação do batalhão será lançada na solenidade. Nela encontraremos informações sobre o batalhão, as modalidades de policiamento, dicas de segurança, tudo isso com intuito de aproximação com a comunidade.

O 12º BPM atende de forma racional e eficaz os municípios de municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, São João Batista, Canelinha, Nova Trento e Major Gercino.

Além da atividade de policiamento, o 12º BPM desenvolve projetos institucionais, como o Proerd, que afasta as crianças do mundo das drogas, tornando-as mais conscientes e preparadas para a vida adulta e o policial mirim que insere as crianças no universo policial militar tendo contato com os valores e princípios da instituição.

Hoje o batalhão conta com 321 policiais militares que garantem a segurança da população ao longo de 10 anos.

A sede do batalhão fica localizada na Rua México, 1191, Nações, em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.