• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12° Batalhão comemora 10 anos de ativação

A partir das 10h do dia 11 de outubro de 2012, quinta-feira, será realizada a solenidade de comemoração ao 10º aniversário de ativação do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Balneário Camboriú e que atende outros nove municípios da região. Durante a solenidade serão entregues também medalhas por tempo de serviço, brasões de mérito pessoal e homenagens às pessoas que contribuíram de alguma forma ao batalhão, além da entrega de duas viaturas modelo Ranger cabine dupla e equipamentos de Controle de Distúrbios Civis (CDC) como capacetes, joelheiras.

Uma revista editada em comemoração aos 10 anos de ativação do batalhão será lançada na solenidade. Nela encontraremos informações sobre o batalhão, as modalidades de policiamento, dicas de segurança, tudo isso com intuito de aproximação com a comunidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O 12º BPM atende de forma racional e eficaz os municípios de municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, São João Batista, Canelinha, Nova Trento e Major Gercino.

Além da atividade de policiamento, o 12º BPM desenvolve projetos institucionais, como o Proerd, que afasta as crianças do mundo das drogas, tornando-as mais conscientes e preparadas para a vida adulta e o policial mirim que insere as crianças no universo policial militar tendo contato com os valores e princípios da instituição.

Hoje o batalhão conta com 321 policiais militares que garantem a segurança da população ao longo de 10 anos.

A sede do batalhão fica localizada na Rua México, 1191, Nações, em Balneário Camboriú.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12° Batalhão comemora 10 anos de ativação
PUBLICIDADE

Últimas notícias