• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM emprega mais efetivo para as férias de julho

pmO comando do 12º Batalhão de Polícia Militar reuniu-se nesta semana para o prosseguimento no planejamento da “Operação Férias com Segurança” em toda a área do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A Operação que já vem ocorrendo durante todo o mês de julho, visa garantir aos moradores e turistas maior segurança neste que é o mês de férias escolares. O major Ronaldo de Oliveira, que responde pelo comando do 12º BPM, afirma que “estas ações garantem maior sensação de segurança à população e fazem parte da aplicação de um plano elaborado pelo comando do batalhão com base nas estatísticas coletadas através de novas ferramentas disponíveis na corporação.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Barreiras policiais, varreduras e vistorias em estabelecimentos comerciais estão sendo realizadas visando diminuir a incidência de crimes em locais específicos. As abordagens em veículos e pessoas suspeitas serão procedidas de forma inopinada. Todo esse trabalho fará parte de um relatório que posteriormente será analisado com vistas a melhorar o serviço prestado pela polícia militar.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPM emprega mais efetivo para as férias de julho
PUBLICIDADE

Últimas notícias