- PUBLICIDADE -

PM emprega mais efetivo para as férias de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pmO comando do 12º Batalhão de Polícia Militar reuniu-se nesta semana para o prosseguimento no planejamento da “Operação Férias com Segurança” em toda a área do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A Operação que já vem ocorrendo durante todo o mês de julho, visa garantir aos moradores e turistas maior segurança neste que é o mês de férias escolares. O major Ronaldo de Oliveira, que responde pelo comando do 12º BPM, afirma que “estas ações garantem maior sensação de segurança à população e fazem parte da aplicação de um plano elaborado pelo comando do batalhão com base nas estatísticas coletadas através de novas ferramentas disponíveis na corporação.”

Barreiras policiais, varreduras e vistorias em estabelecimentos comerciais estão sendo realizadas visando diminuir a incidência de crimes em locais específicos. As abordagens em veículos e pessoas suspeitas serão procedidas de forma inopinada. Todo esse trabalho fará parte de um relatório que posteriormente será analisado com vistas a melhorar o serviço prestado pela polícia militar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.