12º BPM realiza Mega Operação “Férias com Segurança”

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na noite desta última quarta-feira (25), o 12º Batalhão de Policia Militar realizou uma grande operação com o emprego de mais de 35 (trinta e cinco) homens. Em Balneário Camboriú foram realizadas barreira policiais e a abordagem de pessoas em bares e similares, além da conferência de alvarás. Foram 09 (nove) estabelecimentos visitados nos bairros das Nações e Municípios, registrando um total de 65 pessoas abordadas. O objetivo é inibir a presença de possíveis infratores em locais de grande concentração de pessoas, além de coibir o delito de pertubação do sossego alheio e lesões corporais provenientes de desentendimentos.

Barreiras policiais abordaram mais de trinta veículos e apreenderam 6 (seis) em situação irregular e, dentre eles um homem foi apreendido com um facão.

Em Camboriú os bairros Tabuleiro e Monte alegre também contaram com barreiras policiais e abordagem em bares e similares.

Todas essa ações são independentes do atendimento de ocorrências ordinário e constituem um grande incremento no policiamento de nossa região visando reduzir os índices de ocorrências registradas na cidade de Balneário Camboriú e Camboriú.

Até o fim de semana as operações continuarão. No dia de hoje, além de Balneário Camboriú e Camboriú, Itapema e Tijucas receberão o reforço no efetivo para operações pontuais e planejadas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -