• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de Bombeiros inaugura nova sede em Camboriú

bombeirosO Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú inaugura nesta sexta-feira, dia 22, suas novas instalações na cidade. Construída em um terreno doado pela Prefeitura Municipal, a nova sede está localizada na Rua São Paulo, nº 795, no Bairro Santa Regina.

Cem por cento dos recursos utilizados para a construção provêm do Fundo de Reequipamento dos Bombeiros – Funrebom, cujos valores são arrecadados com a vistoria e aprovação de projetos. “Esta é mais uma conquista para nossa cidade. A nova sede foi construída com 100% de recursos municipais que foram revertidos em mais segurança para nossa população”, ressalta a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta é a primeira sede própria dos Bombeiros em Camboriú. Antes, a corporação atuava em uma sede alugada. “Com as novas instalações, poderemos melhorar a qualidade do atendimento às pessoas, alocando nossos equipamentos de forma mais adequada e tendo todas as viaturas em nossa garagem”, afirma o Comandante do 13º Batalhão do Bombeiro Militar, Major César de Assumpção Nunes.

Durante a inauguração, haverá ainda a entrega de medalha de mérito e diploma do amigo do bombeiro. A cerimônia terá início às 19h30min, em frente à nova sede.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCorpo de Bombeiros inaugura nova sede em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias