- PUBLICIDADE -

Corpo de Bombeiros inaugura nova sede em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

bombeirosO Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú inaugura nesta sexta-feira, dia 22, suas novas instalações na cidade. Construída em um terreno doado pela Prefeitura Municipal, a nova sede está localizada na Rua São Paulo, nº 795, no Bairro Santa Regina.

Cem por cento dos recursos utilizados para a construção provêm do Fundo de Reequipamento dos Bombeiros – Funrebom, cujos valores são arrecadados com a vistoria e aprovação de projetos. “Esta é mais uma conquista para nossa cidade. A nova sede foi construída com 100% de recursos municipais que foram revertidos em mais segurança para nossa população”, ressalta a Prefeita Luzia Coppi Mathias.

Esta é a primeira sede própria dos Bombeiros em Camboriú. Antes, a corporação atuava em uma sede alugada. “Com as novas instalações, poderemos melhorar a qualidade do atendimento às pessoas, alocando nossos equipamentos de forma mais adequada e tendo todas as viaturas em nossa garagem”, afirma o Comandante do 13º Batalhão do Bombeiro Militar, Major César de Assumpção Nunes.

Durante a inauguração, haverá ainda a entrega de medalha de mérito e diploma do amigo do bombeiro. A cerimônia terá início às 19h30min, em frente à nova sede.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.