- PUBLICIDADE -

36 Agentes temporários se formaram em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Agentes temporarios
Foto: Analu Koniuchowicz

Neste domingo (27), no fim da tarde, foi realizada a formatura de 36 novos agentes temporários, que irão trabalhar nas Centrais Regionais de Emergência, além de atividades administrativas nos batalhões. O Curso de Formação de Agentes Temporários 2012 teve a duração de 165 horas/aula, das quais 115 horas foram destinadas as aulas teóricas e 50 horas de estágio.

Os agentes serão distribuídos nas cidades de Balneário Camboriú, Itapema, Tijucas, Itajaí e Navegantes. Estavam presentes na solenidade diversas autoridades, dentre elas, o coronel PM José Lúcio Pires, comandante da 3º RPM, tenente-coronel PM Aldo Ântonio dos Santos Júnior, sub-comandante da 3ºRPM, tenente-coronel PM, Renato José Thiesen, comandante do 12º Batalhão e major PM Marcelo Egídio Costa, chefe da Central Regional de Emergências. O tenente-coronel Aldo destacou a importância desses jovens como agentes temporários e sua atuação em prol da comunidade. “Esta ideia faz com que os policiais possam ser recolocados em suas verdadeiras missões, ou seja, a proteção das pessoas, como propugnado no Plano de Comando da PMSC”.

Foram agraciados os alunos com melhor desempenho durante o curso, que receberam do coronel PM Pires uma recordação.

Em seu discurso, o major PM Egidio, além de salientar a necessidade do serviço dos agentes temporários, fez um agradecimento especial as soldados Daniela M. Castro Pereira e Simone Nienchotter Vieira, pela dedicação aos alunos e à Central de Emergências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.