- PUBLICIDADE -

Secretaria de Segurança faz Operação Presença na Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Buscando inibir o consumo e tráfico de drogas em Balneário Camboriú, a Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar e Conselho Tutelar, realizaram na noite da sexta-feira (2) passada, a Operação Presença na avenida Atlântica, altura da praça Almirante Tamandaré até a rua 2.000.

Segundo o diretor geral da Secretaria de Segurança, Maurício Chedid dos Santos, o objetivo é coibir o tráfico e consumo de entorpecentes, perturbação do sossego e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade. “Nosso intuito é sempre reforçar a segurança no município, e este tipo de operação é essencial, principalmente porque envolve menores de idade”, salientou Santos, lembrando que mais ações como esta serão realizadas.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Tiago Teixeira Ghilardi, durante a operação foram realizadas 40 abordagens, sendo que 20 delas eram menores de idade. “Os números mostram a grande quantidade de menores envolvidos com a criminalidade em nossa região, por isso, este tipo de ação faz com que os jovens percebam que drogas e bebidas alcoólicas não é o caminho”, destacou.

A presidente do Conselho Tutelar, Lourdes de Oliveira, avaliou a operação como positiva, frisando que este tipo de ação é de grande importância e reflete em bons resultados, lembrando que os pais precisam ficar atentos ao comportamento dos filhos. “Muitos desses adolescentes mentem para os pais que estão em casas de amigos e vão para as ruas, onde acabam consumindo drogas e bebidas alcoólicas. Neste primeiro momento os pais foram notificados, mas se esses jovens forem pegos novamente as medidas serão outras”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.