• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil define estratégias de segurança para atuar em evento náutico em Itajaí

A Equipe do SAER realizou um simulado de resgate na manhã desta terça-feira (27), em Itajaí, como parte de treinamento para o evento VOR (Volvo Ocean Race) que acontecerá do dia 4 de abril até 22 de abril. Espera-se para o evento mundial a atuação de 15 Agentes, 3 Escrivães e 3 Delegados de Polícia Civil para fazer a segurança, além de 1 Helicóptero Esquilo 350 B2, 4 Viaturas GM Blazer, 2 Delegacias Móveis, 1 Comandante de Aeronave, 5 Co-pilotos e 11 Tripulantes Operacionais Multi Missão.

O SAER irá operar em resgates em altura, resgates aquáticos, monitoramentos aéreos, levantamentos fotográficos e intervenções policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento, que é uma das principais competições de vela do circuito mundial, já passou pelas cidades de Alicante (Espanha), Cidade do Cabo (África do Sul), Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Sanya (China), Auckland (Nova Zelândia) e chega no próximo mês ao Brasil.

Para receber o evento, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Itajaí definiu os planos de segurança que contará com o apoio da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Marinha do Brasil e da Coordenadoria de Transito de Itajaí.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil define estratégias de segurança para atuar em evento náutico em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias