- PUBLICIDADE -

Polícia Civil define estratégias de segurança para atuar em evento náutico em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Equipe do SAER realizou um simulado de resgate na manhã desta terça-feira (27), em Itajaí, como parte de treinamento para o evento VOR (Volvo Ocean Race) que acontecerá do dia 4 de abril até 22 de abril. Espera-se para o evento mundial a atuação de 15 Agentes, 3 Escrivães e 3 Delegados de Polícia Civil para fazer a segurança, além de 1 Helicóptero Esquilo 350 B2, 4 Viaturas GM Blazer, 2 Delegacias Móveis, 1 Comandante de Aeronave, 5 Co-pilotos e 11 Tripulantes Operacionais Multi Missão.

O SAER irá operar em resgates em altura, resgates aquáticos, monitoramentos aéreos, levantamentos fotográficos e intervenções policiais.

O evento, que é uma das principais competições de vela do circuito mundial, já passou pelas cidades de Alicante (Espanha), Cidade do Cabo (África do Sul), Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Sanya (China), Auckland (Nova Zelândia) e chega no próximo mês ao Brasil.

Para receber o evento, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Itajaí definiu os planos de segurança que contará com o apoio da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Marinha do Brasil e da Coordenadoria de Transito de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.