• O portal de notícias de Balneário Camboriú

12º BPM recebe oito novas viaturas do Governo do Estado

viaturas

Na última sexta-feira, dia 24, às 18 horas, aconteceu no pátio do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Balneário Camboriú, a solenidade de entrega de oito novas viaturas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esse é o resultado de um trabalho desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina, Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública, que cedeu nove milhões de reais, e adquiriu 356 viaturas que estão sendo distribuídas em diversos municípios catarinenses.

Durante a solenidade de entrega o Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina afirmou que as viaturas foram distribuídas a partir de um critério técnico que levou em conta fatores como: o índice de criminalidade, malha viária, IDH, e o desgaste das viaturas, visando proporcionar mais conforto ao policial militar e a garantia ao cidadão que a polícia militar chegará no local da ocorrência.

Das oito viaturas recebidas, duas ficarão na sede do batalhão, em Balneário Camboriú, e outra que está prestes a ser entregue pela montadora. Uma para a 3ª Região de Polícia Militar, uma para Itapema, uma para São João Batista, uma para Bombinhas e outras duas para a cidade de Tijucas.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública12º BPM recebe oito novas viaturas do Governo do Estado
PUBLICIDADE

Últimas notícias