- PUBLICIDADE -

Segunda turma da GM tem aula sobre condições de trabalho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na última semana, a segunda turma da Guarda Municipal assistiu a uma aula sobre condições de trabalho, coordenada pela corregedora da GM, Jade Martins, no 12º Batalhão de Polícia Militar. “A disciplina trabalha toda a legislação pertinente à GM, abordando o estatuto, os procedimentos administrativos disciplinares e a lei 3.029/2009, que originou a Guarda Municipal”, explicou a corregedora.

Jade destacou ainda a importância da aula para o curso de formação dos novos guardas. “Os alunos precisam ter o conhecimento certo da parte administrativa e legislativa da função que irão executar, tendo consciência de seus direitos e limites enquanto profissional, em relação ao trabalho com o município e a sociedade”.

O secretário de Segurança Pública, Nilson Probst, lembrou que a disciplina faz parte do curso que foi planejado de acordo com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), o qual tem um total de 800 horas/aula.

A segunda turma da Guarda Municipal começa a atuar nas ruas de Balneário Camboriú a partir da segunda quinzena de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.