- PUBLICIDADE -

Comandante geral da PM garante pelotão de choque em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Nazareno Marcineiro, garantiu que o pelotão de choque estará presente nas próximas ações que a PM realizará em Camboriú. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, dia 23, durante audiência com a Prefeita Luzia Coppi Mathias, Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Kido, Deputado Estadual, Dado Cherem, Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Ricardo Garcia e o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Nelson Pereira.

“Estamos atentos com a situação da segurança no município de Camboriú, para tanto vamos enviar nos próximos dias o pelotão de choque, além do helicóptero e a cavalaria”, garantiu o comandante.

De acordo com a PM as operações envolvendo o pelotão de choque devem iniciar nos próximos dias. “Vamos agora definir as equipes que serão destacadas para o trabalho e na sequencia vamos para as ruas”, finalizou o comandante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.