• O portal de notícias de Balneário Camboriú

110 veículos foram guinchados em BC no reveillon

Depois de trabalhar interruptamente na operação conjunta da segurança com a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, polícias Militar e Civil no Réveillon em Balneário Camboriú, que mesmo com chuva recebeu cerca de 600 mil pessoas nas areias da praia Central durante o show de fogos, o setor já avalia os resultados de forma positiva.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Nilson Probst, a operação, que contou com a participação de 35 Guardas Municipais, 42 alunos em formação da segunda turma da Guarda Municipal e 25 Agentes de Trânsito, teve resultado positivo, não só por ser o primeiro ano de atuação no réveillon da Guarda Municipal, mas também porque o trânsito fluiu bem. “Acompanhamos toda a situação e a nossa equipe trabalhou mais de 24 horas. Todos deram o melhor de si, por isso só tenho a agradecer a nossa equipe”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário ressaltou que devido a chuva, o trânsito estava intenso, mas fluindo. Porém, o problema que mais chamou a atenção foi referente a não obediência da sinalização de trânsito. De acordo com Probst, foram 110 veículo guinchados e 992 autuações. “Muitas pessoas não respeitaram a sinalização e estacionaram em local proibido, em entrada de garagem ou até mesmo arrancaram as placas de sinalização existente no local”, revelou.

Conforme o sub-comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, major Ronaldo de Oliveira, a operação contou com 140 policiais militares e não teve nenhum registro de ocorrência de relevância, no entanto, o ponto forte da operação foi a integração no setor. “Esperamos que este seja um marco na segurança de nossa cidade, pois todas as ações integradas trazem bons resultados para o município”, destacou.

1 COMENTÁRIO

  1. É um absurdo q num evento como este, onde a prefeitura chama o mundo (que não cabe na cidade) pra assistir e fica guinchando sem limites. É justo que se estiver impedindo o trafego se tome providências, mas impedir que as pessoas deixem estacionados temporariamente, durante a festa, qdo o transito está fechado, em locais estratégicos em cima de um canteiro ou de uma calçada, não acho de bom senso. O que deveria ter era policial que organizasse isso e informasse aos motoristas o fim do horario de permissão(ninguém me convence que certos policiais levam alguns por fora por carro guinchado).
    Agora queria saber onde andam os policiais que ñ autuam estes baderneiros de andam com o volume de seus carros enlouquecendo os moradores.

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança Pública110 veículos foram guinchados em BC no reveillon
PUBLICIDADE

Últimas notícias