- PUBLICIDADE -

110 veículos foram guinchados em BC no reveillon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Depois de trabalhar interruptamente na operação conjunta da segurança com a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, polícias Militar e Civil no Réveillon em Balneário Camboriú, que mesmo com chuva recebeu cerca de 600 mil pessoas nas areias da praia Central durante o show de fogos, o setor já avalia os resultados de forma positiva.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Nilson Probst, a operação, que contou com a participação de 35 Guardas Municipais, 42 alunos em formação da segunda turma da Guarda Municipal e 25 Agentes de Trânsito, teve resultado positivo, não só por ser o primeiro ano de atuação no réveillon da Guarda Municipal, mas também porque o trânsito fluiu bem. “Acompanhamos toda a situação e a nossa equipe trabalhou mais de 24 horas. Todos deram o melhor de si, por isso só tenho a agradecer a nossa equipe”, ressaltou.

O secretário ressaltou que devido a chuva, o trânsito estava intenso, mas fluindo. Porém, o problema que mais chamou a atenção foi referente a não obediência da sinalização de trânsito. De acordo com Probst, foram 110 veículo guinchados e 992 autuações. “Muitas pessoas não respeitaram a sinalização e estacionaram em local proibido, em entrada de garagem ou até mesmo arrancaram as placas de sinalização existente no local”, revelou.

Conforme o sub-comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, major Ronaldo de Oliveira, a operação contou com 140 policiais militares e não teve nenhum registro de ocorrência de relevância, no entanto, o ponto forte da operação foi a integração no setor. “Esperamos que este seja um marco na segurança de nossa cidade, pois todas as ações integradas trazem bons resultados para o município”, destacou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.