• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Veraneio 2011/2012 é oficialmente lançada

OPERAO VERAO GA Polícia Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias e o Corpo de Bombeiros Militar marcaram presença no lançamento oficial da Operação Veraneio da próxima temporada. A solenidade, que contou com a presença do Governado do Estado, Raimundo Colombo, Secretário de Segurança Pública César Augusto Grubba e Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’ Ávila, foi nesta manhã às margens da SC 401, na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis.

Durante o evento, o Governador Raimundo Colombo, conheceu de perto toda a estrutura das forças de Segurança Pública que integrarão a Operação Veraneio 2011/2012. No ônibus da Polícia Civil, equipado com a Delegacia Móvel, para atuar nas principais praias e eventos durante a temporada de verão, o Governador elogiou a estrutura que será colocada à disposição dos turistas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D Ávila, a Operação Veraneio é um serviço essencial à população e será realizado da melhor maneira possível por todas as instituições que compõem a Segurança Pública.

No total, 34 municípios participarão da Operação Veraneio deste ano. Sobre os números da Polícia Civil, a previsão é mobilizar cerca de mil policiais, entre os que já integram o efetivo das cidades sedes da Operação e os que serão deslocados como reforços para estes municípios.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação Veraneio 2011/2012 é oficialmente lançada
PUBLICIDADE

Últimas notícias