- PUBLICIDADE -

Operação Veraneio 2011/2012 é oficialmente lançada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

OPERAO VERAO GA Polícia Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias e o Corpo de Bombeiros Militar marcaram presença no lançamento oficial da Operação Veraneio da próxima temporada. A solenidade, que contou com a presença do Governado do Estado, Raimundo Colombo, Secretário de Segurança Pública César Augusto Grubba e Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’ Ávila, foi nesta manhã às margens da SC 401, na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis.

Durante o evento, o Governador Raimundo Colombo, conheceu de perto toda a estrutura das forças de Segurança Pública que integrarão a Operação Veraneio 2011/2012. No ônibus da Polícia Civil, equipado com a Delegacia Móvel, para atuar nas principais praias e eventos durante a temporada de verão, o Governador elogiou a estrutura que será colocada à disposição dos turistas.

De acordo com o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D Ávila, a Operação Veraneio é um serviço essencial à população e será realizado da melhor maneira possível por todas as instituições que compõem a Segurança Pública.

No total, 34 municípios participarão da Operação Veraneio deste ano. Sobre os números da Polícia Civil, a previsão é mobilizar cerca de mil policiais, entre os que já integram o efetivo das cidades sedes da Operação e os que serão deslocados como reforços para estes municípios.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.