- PUBLICIDADE -

Ação integrada garante segurança na festa da virada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

veraneio

Na tarde desta segunda-feira (26), o secretário de Segurança Pública, Nilson Probst, junto com o diretor geral da Secretaria, Maurício Chedid dos Santos, e o diretor da Guarda Municipal, Adélcio Bernardino, estiveram reunidos com representantes das polícias Militar e Civil para definir estratégias de segurança na festa de Réveillon de Balneário Camboriú.

De acordo com Chedid, ficou definido que no dia 31 de dezembro a Avenida Atlântica, na altura da Rua 1.201 até a Rua 2.500, será interditada a partir das 20h. A Rua 51 e 57 também estarão fechadas no mesmo horário para a entrada de veículos, sendo mantido o acesso apenas aos moradores e viaturas oficiais da segurança. “A liberação das vias ocorrerá durante a madrugada do dia 1º de janeiro, a partir das 3h, quando o trânsito não oferecer mais risco à população”, informa.

Ainda de acordo com o diretor, serão 32 guardas municipais e 25 agentes de trânsito trabalhando em uma operação integrada com a Polícia Militar e a Polícia Civil para oferecer maior segurança a todos. Durante a reunião ficou definido ainda que será coibida a utilização de bebidas de garrafas de vidro e fogos de artifício.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.