- PUBLICIDADE -

Fiscalização de taxistas será intensificada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, Nilson Probst, recebeu o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos de Passageiros de Balneário Camboriú, Esmael Rosa, acompanhado de taxistas do município, que solicitaram maior fiscalização no que se refere à atuação taxistas de outros municípios que vêem trabalhando de forma irregular em Balneário Camboriú.

“Ouvimos as solicitações e sabemos que este é um problema que se agrava com a chegada da temporada, por isso, na medida do possível, iremos intensificar a fiscalização para coibir tal prática”, enfatizou.

Conforme o presidente do Sindicato, Esmael Rosa, os profissionais da classe sentem-se prejudicados, já que eles atuam no município de forma adequada e organizada. “Checamos, para ver se estão em condições adequadas para uso, todos os veículos da frota de táxi da cidade”, ressaltou.

Rosa explicou que os taxistas de outros municípios podem trazer clientes a Balneário Camboriú, porém, o que não pode ocorrer é que o veículo fique rodando na cidade em busca de novos clientes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.