• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fiscalização de taxistas será intensificada

O secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, Nilson Probst, recebeu o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos de Passageiros de Balneário Camboriú, Esmael Rosa, acompanhado de taxistas do município, que solicitaram maior fiscalização no que se refere à atuação taxistas de outros municípios que vêem trabalhando de forma irregular em Balneário Camboriú.

“Ouvimos as solicitações e sabemos que este é um problema que se agrava com a chegada da temporada, por isso, na medida do possível, iremos intensificar a fiscalização para coibir tal prática”, enfatizou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o presidente do Sindicato, Esmael Rosa, os profissionais da classe sentem-se prejudicados, já que eles atuam no município de forma adequada e organizada. “Checamos, para ver se estão em condições adequadas para uso, todos os veículos da frota de táxi da cidade”, ressaltou.

Rosa explicou que os taxistas de outros municípios podem trazer clientes a Balneário Camboriú, porém, o que não pode ocorrer é que o veículo fique rodando na cidade em busca de novos clientes.

1 COMENTÁRIO

  1. Eles também precisam c ligar e parar de trabalhar em camboriu quando tem green valey…pois esses q c dizem vitimas foram vistos por varias pessoas trabalhando ate em BNU..

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaFiscalização de taxistas será intensificada
PUBLICIDADE

Últimas notícias