- PUBLICIDADE -

PMs participam de treinamento tático contra emboscadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

111026 Instr BC
Foto: Manuella Perrone

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú e Navegantes, 12º e 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), respectivamente, participaram, na manhã desta quarta-feira, 26, de uma instrução contra emboscadas na sede do 12º BPM, em Balneário Camboriú.

Ministrada pelo 2º tenente Geraldo Rodrigues Alves Júnior, comandante do PPT do 12º BPM, a instrução teve como objetivo principal instruir os policiais militares quando ao posicionamento mais seguro, caso a guarnição seja surpreendida por criminosos, reagindo com manobras de contra emboscada.

Ao todo, 17 policiais militares participaram da instrução, que contou com a presença do PPT da cidade de Navegantes, hoje sob o comando do 2º tenente Caetano, que também participou da instrução.

Segundo o instrutor, 2º tenente Rodrigues, a instrução agrega conhecimento aos policiais, que hoje receberam a instrução necessária para que saibam agir corretamente em caso de confrontos entre PM e criminosos, o que certamente resulta em um melhor atendimento à população.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.