• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PMs participam de treinamento tático contra emboscadas

111026 Instr BC
Foto: Manuella Perrone

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú e Navegantes, 12º e 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), respectivamente, participaram, na manhã desta quarta-feira, 26, de uma instrução contra emboscadas na sede do 12º BPM, em Balneário Camboriú.

Ministrada pelo 2º tenente Geraldo Rodrigues Alves Júnior, comandante do PPT do 12º BPM, a instrução teve como objetivo principal instruir os policiais militares quando ao posicionamento mais seguro, caso a guarnição seja surpreendida por criminosos, reagindo com manobras de contra emboscada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo, 17 policiais militares participaram da instrução, que contou com a presença do PPT da cidade de Navegantes, hoje sob o comando do 2º tenente Caetano, que também participou da instrução.

Segundo o instrutor, 2º tenente Rodrigues, a instrução agrega conhecimento aos policiais, que hoje receberam a instrução necessária para que saibam agir corretamente em caso de confrontos entre PM e criminosos, o que certamente resulta em um melhor atendimento à população.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPMs participam de treinamento tático contra emboscadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias