- PUBLICIDADE -

Rodovia Interpraias já foi liberada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Conforme o diretor geral da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos, o tráfego na Rodovia Interpraias já foi liberado em toda sua extensão, lembrando que é preciso que os condutores de veículos que transitam pela cidade tenham cautela e respeitem a sinalização, principalmente na Terceira e Quarta avenidas, onde houve mudanças no sentidos das vias para a adequação do novo sistema viário.

O diretor, em nome da Defesa Civil de Balneário Camboriú, agradece a todos que trabalharam mais de 40 horas ininterruptas no processo de monitoramento da cidade, devido a grande quantidade de chuva dos últimos dias. No entanto, avisa que o processo de monitoramento continuará em toda a cidade.

Santos orienta a comunidade que ao verificar qualquer sinal de risco, ou barulho de movimentação de terra, deve-se ligar imediatamente para a Defesa Civil no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros no telefone 193.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.