- PUBLICIDADE -

Prefeito recebe guardas municipais em seu gabinete

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, juntamente com o vice-prefeito Cláudio Dalvesco, recebeu nesta segunda-feira (19), em seu gabinete, 30 Guardas Municipais para um café da manhã. Sendo que os outros 30 guardas da corporação serão recebidos na manhã de quarta-feira (21).

gm

Na ocasião, o prefeito aproveitou para fazer um balanço dos cinco meses de atuação dos guardas nas ruas de Balneário Camboriú e para ouvi-los. “A instituição da Guarda Municipal está crescendo com muita força. Estamos quebrando preconceitos e enfrentando desafios diários com muita responsabilidade, mostrando que estão bem preparados”, ressaltou o prefeito.

Piriquito disse estar satisfeito com o desempenho da Guarda Municipal, destacando que a cidade não é mais a mesma desde o início de suas atividades. “Os resultados mostram que estamos no caminho certo, tanto que recebemos um respaldo positivo da comunidade, que vem nos procurando e solicitando que ampliemos os trabalhos”, comentou.

Segundo o prefeito, não é fácil criar uma instituição nos moldes como a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, no entanto, a consolidação do respeito que está sendo adquirido deve ser destacada com orgulho. “Acompanhamos de perto o trabalho de vocês e estamos sempre à disposição de todos”, salientou.

O secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, lembrou que o modelo do formato de criação da GM de Balneário Camboriú foi referência no XXI Congresso Nacional das Guardas Municipais, que aconteceu em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, destacando que recentemente a GM de São José esteve no município buscando informações a respeito do assunto.

Participaram ainda da reunião o diretor geral da Segurança, Maurício Chedid, o diretor da Guarda Municipal, Adélcio Bernardino, o diretor administrativo, Paulo Auri Seabra e a corregedora da GM, Jade Martins.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.