- PUBLICIDADE -

Itajaí sai do estado de Alerta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Defesa Civil de Itajaí saiu do estado de alerta e passou para o de atenção na manhã desta quinta-feira (01). Também foi desativado o abrigo aberto na noite de ontem, quarta-feira (31), na Igreja da Murta. O abrigo recebeu 20 pessoas (mulheres e crianças). O local tem capacidade para abrigar mais pessoas, porém os moradores mostraram resistência em deixar suas casas. A Secretaria de Desenvolvimento Social forneceu cobertor, colchões e alimento para os desalojados.

Com a maré alta, o rio Itajaí-Açu atingiu 1,65 metros às 16 horas e 1,63 metros às 03h30 da madrugada na região da Murta, onde o nível normal é de 0,50 metros. Hoje (01), o próximo pico de maré será às 17 horas, mas a possibilidade de causar novos alagamentos é remota.

A praticagem e a Capitania dos Portos estão avaliando a correnteza do rio para ver a possibilidade de reabrir o canal de acesso ao porto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.