- PUBLICIDADE -

Estrada da Rainha já está sendo reparada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

rachadurasA Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, informa que a Estrada da Rainha – que liga a Barra Norte a Praia dos Amores – continua interditada devido às obras que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras, em função das rachaduras apresentadas depois das fortes chuvas da última semana.

De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, a via continuará interditada até que sejam feitos os reparos necessários e como a previsão é de chuva a partir desta quinta-feira (15), já estão sendo tomadas as devidas precauções. Ele explica que as rachaduras foram fechadas com argila e está sendo colocada uma máquina na parte de cima do morro, para que haja intervenção caso as chuvas voltem a ocasionar problemas.

“Estamos monitorando o local para que não haja mais rachaduras. Estão sendo tomadas as medidas para que esse tipo de incidente não volte a ocorrer”, finaliza Pereira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.