- PUBLICIDADE -

Defesa Civil monitora movimentação do Rio Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

defesacivil
Foto: Peeter Lee Grando

A Defesa Civil trabalha desde a madrugada de quinta-feira, dia 8, monitorando o nível do Rio Camboriú e pontos suscetíveis a alagamentos. Na manhã desta sexta-feira, manteve-se o plantão de informações bem como vistorias a locais historicamente prejudicados pela ação das enxurradas.

“Vistoriamos todos os pontos possíveis de alagamento da cidade. Até agora, somente o bairro Santa Regina apresenta situação de risco devido a alta da maré prevista para as 12h32min”, declarou a coordenadora Carla Krug.

Com a interrupção da chuva, fica mais frequente o aparecimento de focos de erosão. “Já tivemos dois casos de quedas de barreira e um deslizamento até este momento, felizmente não foram registrados acidentes com pessoas”, enfatizou a coordenadora.

Em relação ao nível do Rio Itajaí Açu, a Defesa Civil pede aos moradores que não entrem em pânico. “Infelizmente temos muitas cidades vizinhas sendo afetadas, mas o Itajaí Açu não afeta diretamente o nosso município”, explicou Carla.

Vale salientar que as aulas da rede municipal de ensino estão sendo ministradas normalmente.

A Defesa Civil atende pelo telefone de plantão (47) 9246-3037.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.