- PUBLICIDADE -

Defesa Civil, em estado de alerta, monitora toda cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Defesa Civil de Balneário Camboriú está em estado de alerta, pois a instabilidade do tempo continua em todo o Estado. O volume de chuva já passa de 100 mm, a temperatura em pequena elevação, com vento de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Segundo o diretor geral da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos, a Defesa Civil de Balneário Camboriú está monitorando toda a cidade, que vem se comportando bem até o momento. “Estamos acompanhando a situação em toda a cidade, principalmente no Bairro São Judas, nas proximidades do Ribeirão das Ostras”, ressaltou.

Conforme o diretor, houve deslizamento de terras na Rodovia Interpraias, em frente à Praça Mário Covas, com isso, a via está em meia pista. “Vale lembrar a comunidade que ao verificar qualquer sinal de risco, ou barulho de movimentação de terra, deve-se ligar imediatamente para a Defesa Civil no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros no telefone 193”, orientou.

A previsão para esta sexta-feira (9), nas regiões do Planalto Sul, Litoral Sul e Vale do Itajaí é de chuva na madrugada e manhã, com melhoria no decorrer do dia. Temperatura em elevação, com vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas. O total pluviométrico esperado para este período poderá ficar em torno do equivalente ao esperado para todo o mês de setembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.