- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal de Balneário Camboriú é referência para o Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

gmbcRecém criada, mas já com bons resultados, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi referência no XXI Congresso Nacional das Guardas Municipais, que aconteceu do dia 17 a 19 de agosto, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

O Secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, juntamente com o diretor da Guarda Municipal, Adélcio Bernardino e o supervisor da GM Fábio Rambo, representaram o município participando de debates sobre a Segurança Pública, direitos, planos de carreira e padronização das GMs no Brasil. “Estamos no caminho certo, pois há mais de 700 cidades que possuem Guardas Municipais, provavelmente somos a mais nova, porém, já somos uma das maiores referências no assunto”, disse o secretário Nilson Probst.

O secretário ressalta ainda que o diferencial mais comentado no Congresso sobre a Guarda de Balneário Camboriú é o fato dela ter nascido bem estruturada. “A diferença foi a coragem e vontade política do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, em investir em segurança pública, com a finalidade de atender as necessidades da comunidade”, avaliou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.