• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal completa três meses de atuação

reuniao gmNa manhã de terça-feira (2), o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, juntamente com o diretor geral Maurício Chedid dos Santos e o diretor da Guarda Municipal, Adélcio Bernardino, estiveram reunidos com os 60 guardas municipais (GMs) no auditório do Centro Educacional Vereador Santa.

Na ocasião, o secretário parabenizou os GMs pelo trabalho que vem sendo desenvolvido nestes três meses de atuação, frisando que o formato da Guarda Municipal Armada de Balneário Camboriú vem sendo referência a nível de Brasil. “Os números registrados e a boa receptividade da comunidade demonstram que a Guarda Municipal está mostrando a que veio. Além do que, estamos servindo de exemplo e compartilhando informações com diversas guardas”, ressaltou Probst.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balanço de atuações

Desde o início das atividades da Guarda Municipal, no dia 3 de maio, já foram registrados 387 atendimentos, sendo eles: 85 apoios ao cidadão, 46 apoios ao resgate social, 24 apoios a Polícia Militar, dois ao Corpo de Bombeiros Militar, 32 aos Agentes de Trânsito, 102 apoios à órgãos públicos e outras instituições.

Foram registradas ainda quatro ocorrências de roubo, duas ocorrências de tentativa de roubo; recuperados 46 documentos de pessoas e sete veículos; seis atos obscenos, 68 ocorrências por uso de entorpecentes e seis registros de vandalismo. Além de terem sido localizadas uma criança e um adulto que estavam perdidos, e terem sido realizadas sete operações em conjunto com a PM e uma operação integrada com outros órgãos da segurança pública.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaGuarda Municipal completa três meses de atuação
PUBLICIDADE

Últimas notícias