• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil monitora Balneário Camboriú

A Defesa Civil de Balneário Camboriú está em estado de alerta desde o início da semana. Conforme o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), a previsão é que a chuva continue nas próximas horas, diminuindo o volume no período da noite, com acumulado restante de 20 a 30 mm para as próximas 12 horas.

Segundo o diretor geral da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos, a Defesa Civil de Balneário Camboriú está monitorando toda a cidade, e já foi identificado um pequeno deslizamento de pedra no Morro do Cristo Luz e alguns pontos de alagamentos no Bairro São Judas, nas proximidades das margens do Ribeirão das Ostras. “O deslizamento não atingiu nenhuma residência, nem as vias de acesso ao morro. Continuamos monitorando todas as situações, por isso, solicitamos a comunidade que ao ser identificado qualquer sinal de risco ou de movimentação de terra, ligue imediatamente para o 199”, ressaltou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A previsão é que a agitação marítima aumente na quarta-feira (31) e siga até sexta-feira (2), por isso, as embarcações devem ficar atentas as condições do tempo.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaDefesa Civil monitora Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias