- PUBLICIDADE -

Defesa Civil monitora Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Defesa Civil de Balneário Camboriú está em estado de alerta desde o início da semana. Conforme o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram), a previsão é que a chuva continue nas próximas horas, diminuindo o volume no período da noite, com acumulado restante de 20 a 30 mm para as próximas 12 horas.

Segundo o diretor geral da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Maurício Chedid dos Santos, a Defesa Civil de Balneário Camboriú está monitorando toda a cidade, e já foi identificado um pequeno deslizamento de pedra no Morro do Cristo Luz e alguns pontos de alagamentos no Bairro São Judas, nas proximidades das margens do Ribeirão das Ostras. “O deslizamento não atingiu nenhuma residência, nem as vias de acesso ao morro. Continuamos monitorando todas as situações, por isso, solicitamos a comunidade que ao ser identificado qualquer sinal de risco ou de movimentação de terra, ligue imediatamente para o 199”, ressaltou.

A previsão é que a agitação marítima aumente na quarta-feira (31) e siga até sexta-feira (2), por isso, as embarcações devem ficar atentas as condições do tempo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.