- PUBLICIDADE -

GMs de São José visitam sede da Secretaria de Segurança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

gm2Na manhã desta quinta-feira, 28, o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, juntamente com o diretor da Guarda Municipal Armada, Adélcio Bernardino, receberam na sede da Secretaria representantes da Guarda Municipal de São José.

Conforme Probst, o comandante da GMSJ, Jeferson Samuel Lima, acompanhado dos GMs Andrey Leal Leite, Leandro José Cardoso e Priscila Godinho, vieram a Balneário Camboriú buscar informações sobre o formato da Guarda Municipal Armada. “É com extrema alegria que recebemos esta visita, pois demonstra que com quase três meses de atuação nas ruas da cidade a nossa Guarda Municipal já está servindo de exemplo para outros municípios”, ressalta.

O comandante da GMSJ parabenizou o secretário e o diretor da GM, dizendo que a visita foi motivada pelo resultado positivo que vem sendo divulgado a nível nacional. “Estamos trocando informações com diversas Guardas Municipais do Brasil e todos comentam do formato e atuação de Balneário Camboriú”, salienta.

Lima diz que antes da visita oficial esteve no município para conferir in loco a forma de atuação dos guardas nas ruas. “Não me identifiquei como Guarda Municipal, apenas como um cidadão que precisava de informações. Confesso que fiquei surpreso com o atendimento que me foi dado”, comenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.