• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito entrega veículos e equipamentos adquiridos pelo Funrebom

Na próxima sexta-feira, 27, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) fará a entrega oficial dos veículos e equipamentos adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar (Funrebom) em 2010. A solenidade será realizada a partir das 16 horas, no quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida do Estado, 4.064.

Os itens adquiridos somam R$ 508.210,18 (quinhentos e oito mil, duzentos e dez reais e dezoito centavos) e foram repassados pelo município através de taxas municipais, multas a edificações por falta de segurança, convênios e outros, conforme determina a Lei 1542 de 1995, que criou o Funrebom.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com este montante, a corporação adquiriu cinco veículos para vistorias, resgate e apoio de guarda-vidas, diversos equipamentos de segurança como roupas de proteção e mergulho, desfibriladores, kits de salvamento e etc. Além disso, parte dos recursos foi investida na capacitação de 25 bombeiros em diversas áreas.

“Esta entrega é importante porque mostra para os contribuintes de Balneário Camboriú que o dinheiro do Fundo, que é dinheiro da população, está sendo corretamente investido em benefício da segurança no município”, afirmou o prefeito.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaPrefeito entrega veículos e equipamentos adquiridos pelo Funrebom
PUBLICIDADE

Últimas notícias