- PUBLICIDADE -

Golpistas estão solicitando apoio financeiro para a realização de evento em nome da Prefeitura em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

A Prefeitura de Balneário Camboriú faz um alerta para empresários, proprietários de comércios na cidade, para ação de golpistas que usam o nome da Prefeitura Municipal, para pedir dinheiro para um evento – olimpíadas entre prefeituras da região.

Segundo denúncia de uma empresária da cidade, o golpista ligou para seu comércio, se identificando como “Fernandes Ferreira”, solicitando um apoio para a realização de tal evento em nome da Prefeitura de Balneário Camboriú. A pessoa trata de valores com o comerciante e logo em seguida passa uma conta corrente da Caixa Econômica Federal em nome de “Leandro Barbosa”, para depósito do valor. A empresária explica também que a pessoa se coloca à disposição da pessoa para qualquer ajuda dentro da Prefeitura.

A Prefeitura de Balneário Camboriú comunica que não existe NENHUMA pessoa autorizada em seu nome, a pedir valores para patrocínio em qualquer evento deste tipo relatado pelo golpista. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Bernardoni, não há nenhuma olimpíada programada entre prefeituras e que este tipo de ação se caracteriza como um golpe em cima dos empresários.

Segundo o procurador geral do município, as pessoas que se sentirem lesadas com estas ligações, devem procurar a polícia. “Temos a informação que esta conta corrente é da cidade de Passo Fundo e estamos orientando o CDL e as entidades comerciais a comunicarem seus filiados e o comércio em geral deste golpe”, disse o procurador.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.