- PUBLICIDADE -

Conselho Municipal de Segurança elege presidente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O Conselho Municipal de Segurança de Camboriú esteve reunido na noite desta quinta-feira, dia 8, no auditório Ulysses Guimarães, no Paço Municipal. Na ocasião, o conselho elegeu sua primeira diretoria, tendo como presidente Ricardo Garcia.

Os presentes elegeram ainda Altair Pavesi como vice-presidente e Calixto Facheti como secretário. Esta foi a primeira reunião do conselho, outrora denominado ‘Comissão de Segurança’. “Queremos agradecer à Prefeita Luzia por ter nos possibilitado a criação do Conselho. Agora, estamos amparados na lei nº 2139/10, e temos poder de decisão para poder fazer o melhor pela segurança de nossa comunidade”, comenta Ricardo.

Na reunião, o Conselho realizou ainda um balanço das ações efetuadas em 2009 e 2010, e decidiu por voltar a se reunir sempre na terceira segunda-feira de cada mês. Sendo assim, a próxima reunião acontecerá no dia 16 de agosto, novamente no auditório da Prefeitura Municipal e terá, em pauta, os objetivos a serem alcançados ainda em 2010.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.