- PUBLICIDADE -

Corpo de Bombeiros de Camboriú terá nova sede

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, assina na próxima segunda-feira, dia 21, a Ordem de Serviço para construção da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú. A cerimônia será no Auditório Ulisses Guimarães, no Paço Municipal, às 19 horas.

A nova base será na rua São Paulo, bairro Santa Regina, em um terreno de 2262m², doado pela administração pública. De acordo com o projeto, a área construída será de 995m² e a obra será custeada com recursos próprios do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros de Camboriú (FUNREBOM).

Segundo o Gestor do FUNREBOM, Estanislao Reitz Filho, o novo quartel representa uma grande evolução. “Projetado especialmente para os Bombeiros, o novo prédio conta com repartições que separam as equipes de resgate do setor administrativo. A garagem será mais ampla e adequada, além disso, o endereço foi estrategicamente escolhido por ser bem localizado e de fácil acesso”, declarou.

Para a Prefeita Luzia, os investimentos em prevenção e segurança são fundamentais. “Finalmente Camboriú terá uma sede própria para os bombeiros, dando melhores condições de trabalho e preparação para estes homens que são verdadeiros heróis em momentos de necessidade”, concluiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.