• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de Bombeiros de Camboriú terá nova sede

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, assina na próxima segunda-feira, dia 21, a Ordem de Serviço para construção da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú. A cerimônia será no Auditório Ulisses Guimarães, no Paço Municipal, às 19 horas.

A nova base será na rua São Paulo, bairro Santa Regina, em um terreno de 2262m², doado pela administração pública. De acordo com o projeto, a área construída será de 995m² e a obra será custeada com recursos próprios do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros de Camboriú (FUNREBOM).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o Gestor do FUNREBOM, Estanislao Reitz Filho, o novo quartel representa uma grande evolução. “Projetado especialmente para os Bombeiros, o novo prédio conta com repartições que separam as equipes de resgate do setor administrativo. A garagem será mais ampla e adequada, além disso, o endereço foi estrategicamente escolhido por ser bem localizado e de fácil acesso”, declarou.

Para a Prefeita Luzia, os investimentos em prevenção e segurança são fundamentais. “Finalmente Camboriú terá uma sede própria para os bombeiros, dando melhores condições de trabalho e preparação para estes homens que são verdadeiros heróis em momentos de necessidade”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. olá parabens pela obra ,voces merecem gostaria de saber se vai possuir piscina no novo predio dos bombeiros para treinar os bombeiros mirins aqui nesta cidade de camboriu
    me escrevam .

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaCorpo de Bombeiros de Camboriú terá nova sede
PUBLICIDADE

Últimas notícias