- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú abre concurso para Guarda Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

A Prefeitura de Balneário Camboriú lançou nesta segunda-feira (10), o edital de concurso para a contratação de 100 guardas municipais. O concurso será realizado pela Fepese e o salário inicial ficou em torno de R$ 1 mil, com adicional de periculosidade de 40%. Os primeiros 60 serão chamados para treinamento de 800 horas aula, sendo nove mulheres e 51 homens. O edital estará, a partir das 12 horas do dia 11 de maio, no site .

Para o prefeito Edson Piriquito, a Guarda Municipal armada vai trazer um diferencial à segurança de Balneário Camboriú. “Ela vai agregar valor ao trabalho da Polícia Militar e da Polícia Militar, instituições com as quais já temos grandes parcerias, e quem vai ganhar é a população e os visitantes”, afirmou.

Segundo ele, a parceria existente hoje entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e as polícias civil e militar serve de exemplo para todo o Estado. “Inclusive o treinamento de nossos guardas será realizado em parceria com as duas polícias. Nossa preocupação é que eles sejam bem treinados para que quando chegarem às ruas possam oferecer o melhor serviço”, assinalou.

Já o secretário de Segurança Pública, Adelcio Bernardino, o lançamento do concurso é o resultado de um longo trabalho de toda a equipe da secretaria. “É mais uma grande conquista de nossa administração. Mais uma luta que estamos vencendo”, argumentou.

Também participaram da solenidade de lançamento do edital o vice-prefeito Claudio Dalvesco, secretário de Administração, João Batista Leal, comandante da PM, coronel Koglin, vereadores, demais secretários municipais e imprensa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -