- PUBLICIDADE -

Prefeito lançará edital da Guarda Municipal ainda hoje

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Ainda hoje, 10, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, reunirá a imprensa, secretários e representantes da comunidade em seu gabinete, a partir das 15 horas, para o lançamento do edital de concurso público para a Guarda Municipal.

De acordo com Piriquito, a inscrição será efetuada exclusivamente por meio eletrônico (e-mail) – site: http://gmpmbc.fepese.ufsc.br – e o edital estará disponível hoje no site da FEPESE e no web site da Prefeitura.

O prefeito explica também que um pólo de atendimento será montado para aqueles candidatos que tiverem dúvidas ou dificuldades em efetuar a inscrição. O pólo será montado no CTC da Rua Itália, bairro das Nações. Outro pólo irá funcionar junto a FEPESE, no Campus Professor João David Ferreira de Lima, na UFSC. Todas as informações pertinentes a este concurso serão divulgadas no endereço eletrônico divulgados acima.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00 e os candidatos devem possuir escolaridade de nível médio. “Estamos concretizando um de nossos objetivos da administração, que é a criação da nossa Guarda Municipal, é importante que esse ato de lançamento, marcará novos rumos para a segurança de nossa cidade”, disse o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.