- PUBLICIDADE -

Prefeitura vai ampliar sistema de monitoramento com câmeras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria Municipal de Segurança, vai ampliar o sistema de monitoramento com novas câmeras no município. Hoje existem cerca de 50 em espaço público e com o novo projeto, serão acrescentadas mais 80 unidades. Também serão instaladas 17 câmeras nas entradas da cidade e cerca de 800 nos imóveis pertencentes à municipalidade.

O projeto foi apresentado ao prefeito Edson Piriquito nesta quarta-feira (28) pelo secretário de Segurança, Adelcio Bernardino. Também participaram da reunião o vereador Nilson Probst, o chefe da Defesa Civil Maurício Chedid, e um representante da Polícia Militar.

De acordo com Piriquito, esse projeto está em fase de finalização e deve ser contratado imediatamente. “O edital estará na rua nos próximas dias”, garante, acrescentando que o projeto todo deverá custar cerca de R$ 4,5 milhões aos cofres públicos. “Também vamos instalar uma moderna central de monitoramento que funcionará em parceria com as polícias civil e militar”, completa.

Conforme o prefeito, esse será um sistema moderno de segurança com monitoramento de diversas áreas. “Com relação aos espaços públicos, esse projeto também pode ser ampliado conforme a necessidade”, anuncia. “Com as câmeras que ficarão instaladas nas entradas e saídas da cidade será possível monitorar a placa dos veículos e auxiliar a polícia em caso de roubos e furtos”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.