- PUBLICIDADE -

Comseg é realidade em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeita Municipal de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, sancionou nesta semana a lei que  dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança – Comseg. O conselho tem a função de assessorar o poder executivo, reunindo pessoas competentes para atuar na área da segurança pública municipal, cooperando na elaboração de políticas públicas de combate à violência e à compatibilidade.

Ao Comseg, compete sugerir medidas prioritárias de prevenção na área de segurança publica, acompanhar e avaliar os serviços de segurança pública prestados à população, organizar encontros, audiências públicas, debates e eventos que permitam aproximar o trabalho de segurança publicando aos cidadãos, entre outras funções.

Compõem o Conselho Municipal de Segurança representantes da Prefeitura Municipal, das polícias civil e militar, das associações de moradores, das igrejas, da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camboriú (CDL), do Conselho Tutelar, dos bombeiros, entre outros. O mandato dos conselheiros é de dois anos, sendo permitida a recondução por mais uma vez, de igual período.

Todas as decisões do Comseg passarão pela aprovação do poder executivo municipal. O Conselho se reunirá mensalmente para discutir assuntos relevantes referente à segurança pública municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.