• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura promove ‘Sunset – Vacina BC’ para imunizar população 18+

O evento tem objetivo de incentivar os jovens a se imunizarem contra Covid-19

BALNEÁRIO CAMBORIÚ Com objetivo de incentivar os jovens a se imunizarem contra Covid-19, a Prefeitura de Balneário Camboriú promoverá neste sábado (28), das 12h às 18h, o evento Sunset – Vacina BC, com doses liberadas para a população com 18 anos ou mais. A campanha ocorrerá no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira. Para deixar o momento ainda mais especial, a vacinação conta com o apoio dos DJs: Jonatas Felipe e Dreysson Rodrigues, da FLUXØ Produções; Fruno e Martin Junge, do Banzeiro Coletivo; e Kika Deeke e Frans, do Tangerina, que prometem muita música e animação para esse dia.

Para receber a imunização, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. É orientado a população ir preferencialmente de carro, mas também terá possibilidade de receber a vacina a pé. Não será permitida a permanência de veículos e pessoas no local, para evitar aglomeração. É obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No drive-thru terá um ponto de coleta da campanha Balneário – Cidade Solidária, que convida a população a doar 1kg de alimento não perecível, produtos de limpeza ou higiene pessoal na hora de receber a vacina.

A Unidade Básica de Saúde Central, na Rua 1.500, também estará aberta para vacinação no sábado, das 8h às 17h.

Segunda dose

No Sunset – Vacina BC também estará disponível a vacinação com a segunda dose. Aqueles que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca podem receber o reforço do imunizante no prazo de 10 a 12 semanas. Os que foram imunizados com a Pfizer têm que completar 12 semanas de intervalo, enquanto os que receberam CoronaVac precisam esperar 28 dias para a segunda dose.

Click CamboriúNotíciasSaúdePrefeitura promove 'Sunset - Vacina BC' para imunizar população 18+
PUBLICIDADE

Últimas notícias