- PUBLICIDADE -

Enfermeiro é o primeiro a tomar a CoronaVac em Santa Catarina

A primeira dose da CoronaVac foi aplicada em Santa Catarina na tarde desta segunda-feira, 18

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

SANTA CATARINA – A primeira dose da CoronaVac foi aplicada em Santa Catarina na tarde desta segunda-feira, 18.jan.2021. O enfermeiro Júlio César Vasconcellos de Azevedo, de 55 anos, morador de Florianópolis foi o primeiro imunizado no estado. Ele trabalha há 30 anos na UTI no Hospital Celso Ramos, é um representante dos trabalhadores da Saúde.

O evento que deu início a vacinação em Santa Catarina aconteceu no Instituto de Cardiologia, em São José, por volta das 17h. Além do profissional da saúde também foram vacinados representantes dos outros grupos prioritários.

Representando a população indígena a Kerexu Yxapyry, recebeu a vacina, já o representante dos idosos foi o senhor João de Jesus Cardoso, 81 anos.

As profissionais que aplicaram as vacinas são Patrícia Coelho, da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive), e Iula Luana Bastos, gerente de imunização da Prefeitura de São José.

Os municípios de Santa Catarina devem receber doses da vacina nesta terça-feira (19). As forças de segurança de Santa Catarina já traçaram as rotas e seguem prontas para realizar as escoltas e levar, em até 24 horas, os imunizantes do centro de distribuição até os municípios catarinenses. As vacinas serão transportadas por terra para cidades mais próximas e via aérea para as regiões mais distantes, como o Oeste e Extremo Oeste.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.