• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coronavírus: Camboriú registra um óbito e 27 novos casos nesta segunda

O óbito trata-se de uma feminina, 76 anos, moradora do bairro Cedro

CAMBORIÚ – A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira, 21.dez.2020, o município foi oficializado com mais um óbito. Trata-se de uma feminina, 76 anos, moradora do bairro Cedro, estava internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen e possuía registros de comorbidades. Até às 17h, 27 novos casos positivos de Covid-19.

Dos 5.614 pacientes positivos, em Camboriú. Destes 5.135 já receberam altas e 70 pessoas vieram a óbito. No momento 409 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 395 estão em isolamento domiciliar.
Internações

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Internados em leitos UTI – 7
Internados em leitos de Enfermaria – 7

Internados HCC – 7 (sendo 2 paciente de Camboriú – 1 paciente de Piçarras – 1 paciente de Bombinhas, 2 pacientes de Itajaí e 1 de Balneário Camboriú)
As pessoas que apresentarem sintomas leves e que necessitarem de atendimento, devem procurar a UBS mais próxima de sua casa, que atende das 7 às 19 horas. Em casos de sintomas acentuados o paciente deve se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado no Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Click CamboriúNotíciasSaúdeCoronavírus: Camboriú registra um óbito e 27 novos casos nesta segunda
PUBLICIDADE

Últimas notícias