• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Coronavírus: BC registra 97 casos, 2 mortes nesta quinta-feira

A taxa de ocupação da UTI do Centro Municipal Covid é de 86%

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 17.dez.2020, Balneário Camboriú registrou 97 casos confirmados de coronavírus. No momento, a cidade soma 12.139 casos do vírus. A taxa de recuperados é de 87.2% ou seja, 10.590  pessoas venceram a covid-19 na cidade.

Hoje, 1.415 pacientes estão em tratamento, desses 1.367 estão se tratando em domicílio e 48 estão internados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Balneário também registrou dois óbitos nesta quinta-feira. Dois homens, um de 79 anos com comorbidades, que estava internado no Centro Municipal Coronavirus e um de 94 anos, que estava internado na Unimed. Com isso, sobe para 135, o número de óbitos em Balneário Camboriú.

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

A taxa de ocupação da UTI do Centro Municipal Covid é de 86%. No total, 26 pacientes estão internados, 11 de Balneário Camboriú, seis de Camboriú, um de Bombinhas, um de Porto Belo, um de Itajaí, um de Penha, um de Blumenau, um de Luiz Alves, e três de outros estados.

Já na Clínica do Centro Municipal Covid soma 17 pacientes. Sendo, 10 de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, dois de Itapema, um de Porto Belo, um de Bombinhas, um de Penha, um de Balneário Piçarras, um de Guaramirim e um de outro Estado.

Click CamboriúNotíciasSaúdeCoronavírus: BC registra 97 casos, 2 mortes nesta quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias