- PUBLICIDADE -

Coronavírus: BC registra 97 casos, 2 mortes nesta quinta-feira

A taxa de ocupação da UTI do Centro Municipal Covid é de 86%

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 17.dez.2020, Balneário Camboriú registrou 97 casos confirmados de coronavírus. No momento, a cidade soma 12.139 casos do vírus. A taxa de recuperados é de 87.2% ou seja, 10.590  pessoas venceram a covid-19 na cidade.

Hoje, 1.415 pacientes estão em tratamento, desses 1.367 estão se tratando em domicílio e 48 estão internados.

Balneário também registrou dois óbitos nesta quinta-feira. Dois homens, um de 79 anos com comorbidades, que estava internado no Centro Municipal Coronavirus e um de 94 anos, que estava internado na Unimed. Com isso, sobe para 135, o número de óbitos em Balneário Camboriú.

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

A taxa de ocupação da UTI do Centro Municipal Covid é de 86%. No total, 26 pacientes estão internados, 11 de Balneário Camboriú, seis de Camboriú, um de Bombinhas, um de Porto Belo, um de Itajaí, um de Penha, um de Blumenau, um de Luiz Alves, e três de outros estados.

Já na Clínica do Centro Municipal Covid soma 17 pacientes. Sendo, 10 de Balneário Camboriú, dois de Camboriú, dois de Itapema, um de Porto Belo, um de Bombinhas, um de Penha, um de Balneário Piçarras, um de Guaramirim e um de outro Estado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.