• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Servidores da Saúde de BC recebem palestras motivacionais

A ação faz parte do Programa "Abraço ao Servidor"

Abordar questões referente às relações interpessoais, motivando os funcionários das Unidades de Saúde do Município na prática de suas funções do dia a dia, melhorando a qualidade dos serviços prestados à população. Esxse é um dos principais objetivos das palestras motivacionais que acontecem na quinta e sexta-feira (31 e 1 de agosto), com o tema “Preparados para Vencer Desafios na Era das Mudanças”. A ação faz parte do Programa “Abraço ao Servidor” e é desenvolvida pela Secretaria de Gestão Administrativa, através da Escola de Gestão Permanente (EGEPE). As palestras ocorrem na Sociedade Educacional de Santa Catarina – Unisociesc, em quatro turmas, nos dois períodos.

As palestras desta semana fazem parte de um pacote de palestras motivacionais que acontecem neste mês de julho, e que visam motivar e integrar as equipes das diversas secretarias municipais da Prefeitura de Balneário Camboriú. As palestras da Saúde são ministradas pela equipe do Programa Abraço ao Servidor e também pelo especialista em gestão de recursos humanos, o administrador Rogério Benche.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na primeira quinzena do mês, 138 guardas municipais veteranos da Secretaria de Segurança Pública e aproximadamente 40 profissionais dos Recursos Humanos da Prefeitura receberam os ensinamentos que ajudam esses servidores a vencer os desafios impostos pela vida profissional, melhorando assim seus rendimentos. Os agentes de serviços gerais do Paço Municipal também passaram por essa experiência e saíram renovados.

Todas as secretarias receberão a palestra, mas o calendário ainda está sendo construído, de acordo com a demanda de cada setor. “Estamos sempre investindo no servidor. Sua saúde e bem estar são para nós, da Administração Municipal, prioridades. O funcionário feliz produz mais e desenvolve melhor suas funções”, declara a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Mazzetto Moroso.

Saiba Mais

O “Abraço” Programa de Apoio e Proteção ao Servidor atende de forma multidisciplinar, visando alcançar o bem estar biopsicossocial dos funcionários municipais favorecendo a motivação, o desempenho, a produtividade e a satisfação profissional; além de contribuir para melhora na qualidade de vida desses profissionais, no que refere-se às relações interpessoais em todos os contextos. O Programa, que hoje atende a diversos setores como “Abraço ao Idoso”; “Abraço à Mulher”, “Abraço Animal” e “Abraço à Vida”, surgiu na Secretaria de Gestão Administrativa, em 2017, quando os gestores perceberam a necessidade do desenvolvimento de ações que buscassem a valorização e o cuidado com o servidor público.

Click CamboriúNotíciasSaúdeServidores da Saúde de BC recebem palestras motivacionais
PUBLICIDADE

Últimas notícias