- PUBLICIDADE -

Servidores da Saúde de BC recebem palestras motivacionais

A ação faz parte do Programa "Abraço ao Servidor"

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Abordar questões referente às relações interpessoais, motivando os funcionários das Unidades de Saúde do Município na prática de suas funções do dia a dia, melhorando a qualidade dos serviços prestados à população. Esxse é um dos principais objetivos das palestras motivacionais que acontecem na quinta e sexta-feira (31 e 1 de agosto), com o tema “Preparados para Vencer Desafios na Era das Mudanças”. A ação faz parte do Programa “Abraço ao Servidor” e é desenvolvida pela Secretaria de Gestão Administrativa, através da Escola de Gestão Permanente (EGEPE). As palestras ocorrem na Sociedade Educacional de Santa Catarina – Unisociesc, em quatro turmas, nos dois períodos.

As palestras desta semana fazem parte de um pacote de palestras motivacionais que acontecem neste mês de julho, e que visam motivar e integrar as equipes das diversas secretarias municipais da Prefeitura de Balneário Camboriú. As palestras da Saúde são ministradas pela equipe do Programa Abraço ao Servidor e também pelo especialista em gestão de recursos humanos, o administrador Rogério Benche.

Na primeira quinzena do mês, 138 guardas municipais veteranos da Secretaria de Segurança Pública e aproximadamente 40 profissionais dos Recursos Humanos da Prefeitura receberam os ensinamentos que ajudam esses servidores a vencer os desafios impostos pela vida profissional, melhorando assim seus rendimentos. Os agentes de serviços gerais do Paço Municipal também passaram por essa experiência e saíram renovados.

Todas as secretarias receberão a palestra, mas o calendário ainda está sendo construído, de acordo com a demanda de cada setor. “Estamos sempre investindo no servidor. Sua saúde e bem estar são para nós, da Administração Municipal, prioridades. O funcionário feliz produz mais e desenvolve melhor suas funções”, declara a diretora da Divisão de Gestão de Pessoas, Valdirene Mazzetto Moroso.

Saiba Mais

O “Abraço” Programa de Apoio e Proteção ao Servidor atende de forma multidisciplinar, visando alcançar o bem estar biopsicossocial dos funcionários municipais favorecendo a motivação, o desempenho, a produtividade e a satisfação profissional; além de contribuir para melhora na qualidade de vida desses profissionais, no que refere-se às relações interpessoais em todos os contextos. O Programa, que hoje atende a diversos setores como “Abraço ao Idoso”; “Abraço à Mulher”, “Abraço Animal” e “Abraço à Vida”, surgiu na Secretaria de Gestão Administrativa, em 2017, quando os gestores perceberam a necessidade do desenvolvimento de ações que buscassem a valorização e o cuidado com o servidor público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.