• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro de Especialidades Odontológicas recebeu manutenção

Todo o prédio recebeu manutenção

Centro de Especialidades Odontológicas
Divulgação

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Balneário Camboriú está modificado. Todo o prédio recebeu manutenção, em um mutirão conjunto realizado pelas Secretarias de Saúde e Obras, e que contou com o envolvimento dos servidores do lugar. “Nem parece ser o mesmo local. Em pouco mais de dois meses o CEO recebeu muitas melhorias, os funcionários estão mais motivados para trabalhar no local e os pacientes também gostaram das mudanças”, contou a diretora, Priscila Teixeira.

Dentre os trabalhos realizados no local estão pintura completa, interna e externa, troca das cadeiras do auditório, troca do armário e pia da cozinha, reconstrução do teto da recepção, troca e limpeza das placas, limpeza e lavação dos toldos e grades, poda, plantio e limpeza dos jardins de inverno, troca das lixeiras. Além disso, um grande mutirão de limpeza foi feito no pátio e com roça, capinação, retirada de entulhos, lavação de calçadas dentre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após esses trabalhos, os servidores ganharam até uma área de convivência, aos fundos do Centro de Especialidades Odontológicas, com banco e sombra, onde podem ficar durante as pausas para refeições. “O que escutamos agora é que agora o CEO virou o Céu mesmo”, brincou a diretora.

Click CamboriúNotíciasSaúdeCentro de Especialidades Odontológicas recebeu manutenção
PUBLICIDADE

Últimas notícias