- PUBLICIDADE -

Centro de Especialidades Odontológicas recebeu manutenção

Todo o prédio recebeu manutenção

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Centro de Especialidades Odontológicas
Divulgação

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Balneário Camboriú está modificado. Todo o prédio recebeu manutenção, em um mutirão conjunto realizado pelas Secretarias de Saúde e Obras, e que contou com o envolvimento dos servidores do lugar. “Nem parece ser o mesmo local. Em pouco mais de dois meses o CEO recebeu muitas melhorias, os funcionários estão mais motivados para trabalhar no local e os pacientes também gostaram das mudanças”, contou a diretora, Priscila Teixeira.

Dentre os trabalhos realizados no local estão pintura completa, interna e externa, troca das cadeiras do auditório, troca do armário e pia da cozinha, reconstrução do teto da recepção, troca e limpeza das placas, limpeza e lavação dos toldos e grades, poda, plantio e limpeza dos jardins de inverno, troca das lixeiras. Além disso, um grande mutirão de limpeza foi feito no pátio e com roça, capinação, retirada de entulhos, lavação de calçadas dentre outros.

Após esses trabalhos, os servidores ganharam até uma área de convivência, aos fundos do Centro de Especialidades Odontológicas, com banco e sombra, onde podem ficar durante as pausas para refeições. “O que escutamos agora é que agora o CEO virou o Céu mesmo”, brincou a diretora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -