Divulgação

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Balneário Camboriú está modificado. Todo o prédio recebeu manutenção, em um mutirão conjunto realizado pelas Secretarias de Saúde e Obras, e que contou com o envolvimento dos servidores do lugar. “Nem parece ser o mesmo local. Em pouco mais de dois meses o CEO recebeu muitas melhorias, os funcionários estão mais motivados para trabalhar no local e os pacientes também gostaram das mudanças”, contou a diretora, Priscila Teixeira.

Dentre os trabalhos realizados no local estão pintura completa, interna e externa, troca das cadeiras do auditório, troca do armário e pia da cozinha, reconstrução do teto da recepção, troca e limpeza das placas, limpeza e lavação dos toldos e grades, poda, plantio e limpeza dos jardins de inverno, troca das lixeiras. Além disso, um grande mutirão de limpeza foi feito no pátio e com roça, capinação, retirada de entulhos, lavação de calçadas dentre outros.

Após esses trabalhos, os servidores ganharam até uma área de convivência, aos fundos do Centro de Especialidades Odontológicas, com banco e sombra, onde podem ficar durante as pausas para refeições. “O que escutamos agora é que agora o CEO virou o Céu mesmo”, brincou a diretora.

Bicicleta estaria avaliada em aproximadamente R$5 mil.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, January 8, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)