• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está na etapa estadual do Prêmio Brasil Sorridente

O Prêmio Brasil Sorridente é um concurso que reconhece os melhores serviços odontológicos do país através de dados enviados pelos municípios concorrentes

Balneário Camboriú está na etapa estadual do Prêmio Brasil Sorridente
Divulgação

O Centro Especializado Odontológico (CEO) de Balneário Camboriú está concorrendo na etapa estadual do Prêmio Brasil Sorridente, concurso que reconhece os melhores serviços odontológicos do país através de dados enviados pelos municípios concorrentes ao Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO/SC).

Por enquanto, o município está concorrendo a nível estadual. A classificação para a etapa nacional depende dos números obtidos e projetos de políticas públicas realizados para a saúde bucal. Os dados de Balneário Camboriú coletados são de 2017 e incluem tópicos como a fluoração das águas da cidade, atas de reuniões que tiveram como pauta a saúde bucal, liberação para cursos, trabalhos preventivos e diversos tipos de programas realizados pelo CEO.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não é a primeira vez que a cidade concorre ao prêmio. Em 2013, o município ficou em primeiro lugar no estado e em terceiro lugar nacionalmente. Espera-se que neste ano não seja diferente. “Fizemos questão de entrar para concorrer neste ano. Sei bem do trabalho da odontologia no município, temos uma odontologia excelente, com profissionais que são referência na região. Acredito que conseguiremos uma boa colocação”, disse a diretora de saúde bucal do CEO, Priscila Teixeira.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasSaúdeBalneário Camboriú está na etapa estadual do Prêmio Brasil Sorridente
PUBLICIDADE

Últimas notícias