• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gabinete Itinerante da Saúde será no PA da Barra nessa quinta-feira

Durante o programa, será feita a entrega da nova ambulância da Secretaria de Saúde

Saúde Gabinete Itinerante Barra Ivan Rupp 19 04 2018 32
Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, a partir das 8h, os gestores da Secretaria de Saúde e das equipes administrativa, técnica e de manutenção estarão no Pronto Atendimento da Barra em mais uma edição do Gabinete Itinerante. Durante o programa, será feita a entrega da nova ambulância da Secretaria de Saúde, adquirida pelo Fundo Municipal de Saúde. A entrega será feita às 9h30 pelo prefeito Fabrício Oliveira. O PA da Barra fica localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 1500.

A ambulância será utilizada como veículo de remoção básico, no transporte de pacientes para o Pronto Atendimento, Hospital Municipal Ruth Cardoso e no translado de pacientes para tratamento dentro e fora da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a realização do Gabinete Itinerante no PA da Barra, a programação será alterada. Veja como ficou o cronograma até o mês de junho:

Nesta quinta-feira, 24, o Gabinete Itinerante estará no PA da Barra. No dia 7 de junho estará no Posto de Atenção Infantil (PAI) e no Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI); no dia 14 no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO); no dia 21 no Centro de Fisioterapia e Reabilitação (CEFIR), Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) e Farmácia Norte; no dia 28 no SAMU.

Click CamboriúNotíciasSaúdeGabinete Itinerante da Saúde será no PA da Barra nessa quinta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias