Secretário de Saúde vai atender a comunidade duas vezes por semana no Monte Alegre

Objetivo é ampliar a escuta às demandas da população local. Atendimento será nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 12 horas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Camboriú passará a atender a comunidade do Distrito do Monte Alegre na subsecretaria duas vezes por semana, a partir da segunda-feira, dia 10. O secretário Ronnye Peterson dos Santos estará disponível nesses dias, das 9h às 12 horas, para ouvir a população local nas demandas referentes à Saúde Pública. O objetivo, segundo o secretário, é ampliar a escuta de enfermidades e apurar problemas que às vezes estão paralisados na fila, mas que deveriam ser priorizados.

“Queremos fortalecer a subsecretaria para aproximar os serviços prestados à realidade do morador local, que muitas vezes não comunica suas demandas porque tem dificuldade para se deslocar até o centro”, explica Ronnye Peterson.

A subsecretaria do Distrito de Monte Alegre é responsável por receber todos os encaminhamentos médicos e pedidos de exames que chegam dos bairros que compõem o Distrito: Monte Alegre, Taboleiro, Várzea do Ranchinho e Conde Vila Verde. Ela fica na Rua Monte Nevada, 465, junto da Farmácia Municipal, e atende pelo telefone 3268 6159.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -