- PUBLICIDADE -

Camboriuenses que aguardam cirurgias pelo SUS devem rever cadastros na Secretaria de Saúde

Pacientes começarão a ser chamados para exames pré-operatórios para as cirurgias que serão realizadas no hospital de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Camboriuenses que aguardam cirurgias pelo SUS devem rever cadastros na Secretaria de Saúde
Divulgação

As equipes da Secretaria de Saúde e do hospital de Camboriú estão avaliando os cadastros da fila de espera por cirurgias de Camboriú. Toda a documentação dos pacientes está sendo revista e analisada com o apoio dos médicos que serão responsáveis pelas cirurgias – geral, ortopédica, ginecológica e de planejamento familiar (laqueadura e vasectomia).

Nesta quinta-feira, dia 27, o prefeito Elcio Kuhnen acompanhou o trabalho, realizado pelo cirurgião ortopedista Celso Luiz Dellagiustina Filho, acompanhado do secretário de Saúde, Ronnye Peterson dos Santos, e da gestora do hospital, Diane Schwerz. O prefeito explica que os encaminhamentos estão sendo analisados e destaca que os pacientes que estão aguardando por estes tipos de cirurgias procurem a Secretaria de Saúde.

“É importante para que o paciente possa verificar sua posição na lista de espera e também para atualizar seu cadastro, como informações de telefone e endereço. Vamos começar a chamar estes pacientes para os procedimentos pré-operatórios e queremos garantir que todos sejam localizados, que a fila seja respeitada e que o processo tenha toda a documentação necessária”, defende o prefeito.

O secretário de Saúde esclarece que o mesmo procedimento deve ser seguido pelas pessoas que precisam de cirurgias de acordo com indicações dos médicos da rede, mas ainda não fizeram o protocolo de solicitação. Peterson aponta que as equipes trabalham também na organização e melhorias do centro cirúrgico do hospital. A previsão é que as cirurgias iniciem na primeira semana de setembro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.