• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hospital Marieta promove evento alusivo ao Outubro Rosa

OUTUBRO ROSA NO MARIETA

Quem passar pelo pátio de estacionamento do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen nesta sexta-feira, dia 24, vai notar que o local estará um pouco mais colorido. Ou melhor, um pouco mais cor de rosa. Isto porque nesta sexta o Hospital, através do programa Apaixonados pela Vida, promove um evento alusivo ao Outubro Rosa, movimento de conscientização para prevenção ao câncer de mama.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, que será aberto à comunidade, serão realizadas orientações sobre o tema em questão, além de cortes de cabelo para doação – que servirão para a confecção de perucas. A movimentação também terá música ao vivo e distribuição de pipoca, algodão doce e outros brindes, além de profissionais que estarão no local maquiando as pacientes com câncer, como uma forma de elevar a autoestima das mesmas.

O Outubro Rosa do Marieta será realizado entre as 9h e as 16h. A organização é de responsabilidade do programa Apaixonados pela Vida, que costuma reunir a comunidade para encontros cheios de alegria e esperança que levam sorrisos aos pacientes com câncer. Recentemente, o programa foi incorporado à Associação Madre Teresa, organizada para realizar ações e viabilizar fundos para o hospital. “Ações como essa precisam ser louvadas e prestigiadas. Sempre que pudermos envolver a comunidade em programas assim, estaremos fazendo bem para todas as pessoas”, define o presidente da Associação Madre Teresa, Marco Aurélio Seára Jr.

Click CamboriúNotíciasSaúdeHospital Marieta promove evento alusivo ao Outubro Rosa
PUBLICIDADE

Últimas notícias