- PUBLICIDADE -

Posto de saúde da praia de Laranjeiras encerra com mais de mil atendimentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O posto de atendimento da praia de Laranjeiras, que funcionou de dezembro até o último domingo, registrou 1.307 atendimentos durante o período. Destes, 138 foram de atendimentos aos munícipes de Balneário Camboriú e 1.169 de turistas que visitaram a praia. Ainda 40 casos foram encaminhados para a Unidade de Saúde 24h da Região Sul, no bairro da Barra.

Segundo Sabrina Soares, do departamento de atenção a saúde, durante os dias de atendimento em Laranjeiras, o posto realizou verificações de pressão arterial, glicemia, curativos, medicações, soro de reidratação, casos de pessoas queimadas por água-viva e verificação de sinais vitais, além de inúmeras orientações sobre cuidados com a saúde durante o sol e o forte calor dos dias de verão.

Para o secretário de Saúde, José Roberto Spósito, o posto da praia de Laranjeiras é um grande sucesso, pois mostra a presença do município numa das praias mais frequentadas durante a temporada na cidade.

Ele diz também que não somente pacientes que estão em Laranjeiras procuram o posto, mas outras pessoas que estão veraneando em outras praias da região sul. “É uma ação importante a presença da saúde do município em Laranjeiras, uma praia muito procurada por turistas durante a nossa temporada”, disse Spósito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.