- PUBLICIDADE -

Piriquito vai à Assembleia Legislativa expor a situação da saúde pública em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, terá oportunidade de se pronunciar na reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14), a partir das 10h, para explicar detalhadamente a delicada situação da saúde pública de Balneário Camboriú.

O quadro é preocupante – a capacidade de atendimento regionalizado (50% dos pacientes são de outras cidades) pode cair pela metade –, pois todos os custos estão sob a responsabilidade do poder público municipal. O pronunciamento terá transmissão ao vivo para todo o Estado, pela TV Assembleia Legislativa (TVAL).

O gabinete do prefeito também enviou Ofício à Casa Militar do governo do Estado e ao gabinete do governador, solicitando uma audiência urgente, entre o prefeito e o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. Este ano, o município vai investir 27% do orçamento em saúde, quando a lei obriga uma aplicação mínima de 15%. Piriquito pretende saber se, a exemplo de Balneário Camboriú, a saúde também é prioridade para o governo do Estado, cujo slogan é “as pessoas em primeiro lugar”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.